Search

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Espaaaaaaaço!

E aí, galera? Estou planejando um episódio espacial! Sim, você leu bem, espacial. Eu ainda não sei bem como vai ser, então vou colocar ali na barra lateral do blog uma mini enquete de como vocês querem que seja.
As opções são as seguintes (não serão os nomes dos episódios):


  • Puffles no Espaço: Os puffles são sem querer mandados para o espaço em uma nave espacial que Blaster construiu, então Lilo tenta fazer outra o mais rápido possível para resgatá-los.
  • Missão Espacial: Lilonow e mais dois amigos são convidados à participar da missão no espaço da Agência Espacial do CP para destruir um asteróide que vai cair na ilha.
  • Tributo à Laika: É um tributo ao primeiro cão mandado para órbita. Lilonow vai trabalhar na Agência Espacial do CP e ao saber que uma puffle vai ser mandada em um satélite para a órbita que corre risco de superaquecimento, ele tenta impedir que façam isso com ela, sabotando a missão.
A votação vai acontecer até o dia 21 de setembro (2 semanas) e então eu darei mais informação sobre a produção dos episódios, não deixem de votar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste seu comentário aqui. Comente algo que tenha a ver com o post, e comentários sem sentido ou pedindo apenas para participar da série serão apagados!
Valeu e divirta-se!