Search

domingo, 4 de novembro de 2012

Central Club Penguin!

Vocês já devem saber da Central Club Penguin: Um fan site do CP que esbanja potencial e uma comunidade rica com grupos. O site foi feito por pinguins renomados como Aamelo e Edu Wunsch entre outros, e já tem sucesso instantâneo, e está em sua fase beta. Você pode criar e se juntar em um grupo, fazer amizades, conseguir conquistas (selos dentro do site), além de participar em campanhas, festas, e yadda yadda yadda.
Tem um cutout que fiz para ser aceito no cabeçalho. Se for aceito, procure por esse pinguim aí do lado no cabeçalho, no futuro.
Eu vim divulgar não só esse site maravilhoso mas como meus grupos e perfil, afinal ninguém é de ferro menos o homem de ferro :P
Até mais, e acessando!

Um comentário:

  1. O lilonow,eu queria participar de um dos seus episodios, adoro sua serie e o nome do meu pinguin é pipopado, se procurar-me na sua lista de amigos pode me achar.
    então thau!
    -pipopado

    ResponderExcluir

Poste seu comentário aqui. Comente algo que tenha a ver com o post, e comentários sem sentido ou pedindo apenas para participar da série serão apagados!
Valeu e divirta-se!