Search

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

MaxFerb no Pendroid + Resumo de Episódio futuro!

É isso aí galera! A partir do próximo vídeo (que, a propósito, é o especial de Halloween SUPER atrasado) o canal vai estar numa parceria com o Pendroids, a network youtuber de CP, que conta com nomes importantes da nação do CP Brasileiro: Hiato, Thi101, Kobas1, Eckounld e muito mais! Espero que essa seja não só uma super opertunidade pro canal como um jeito super bacana se conectar todos os youtubers de CP que você não vai querer perder um vídeo.

E agora um resumo para um outro episódio que vai vir no futuro. (Provavelmente depois do Natal, mas sejam pacientes!)
Quando uma nova rede de restaurantes concorrente à Pizzaria, a Lancheria chega no CP, vem um inspetor sanitário inspecionar a Pizzaria e, na vistoria, acaba fechando as portas do restaurante pois diz que está sem condições de funcionar por ser um lugar sujo. Porém as coisas são diferentes quando se descobre que na verdade a Pizzaria é limpa e não há nada de errado com a cozinha, e que o "inspetor" é um agente da Lancheria que sabotou a Pizzaria.
Vai ter muita confusão e convidados especiais nesse episódio, podem esperar!
E uma lista de episódios que estão por vir:
  • Férias de Halloween (sendo editado)
  • O Dia mais Chato de Todos
  • Herbert e Companhia (especial operação apagão)
  • Um Feliz _____ pra Todos! (especial de natal)
  • A Pizzaria é Fechada
  • Star Puff (em 2013)
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste seu comentário aqui. Comente algo que tenha a ver com o post, e comentários sem sentido ou pedindo apenas para participar da série serão apagados!
Valeu e divirta-se!